saleteschmidt

este blog será utilizado para receber e postar trabalhos da disciplina de escola,cultura e sociedade e de outras , conforme solicitação dos professores!

2.12.06

ECS10 - PARTICIPAÇÃO INICIAL NA HISTÓRIA


Como todo bom trabalho de ECS, iniciei tendo uma crise histérica, pois não conseguia fazer minha página individual, o que me impedia de prosseguir. Mas no final tudo sempre dá certo e consegui participar da história .
Ainda que eu me sinta estranha falando como se estivesse em um lugar que não estou, a idéia do faz de conta me agrada, além do mais, tendo a possibilidade de debater com tantas colegas sobre uma figura maravilhosa como Paulo Freire, todo problema é pouco! Tenho certeza que minhas colegas tem muito a me dizer e ensinar sobre ele.
Gostaria muito de participar mais e melhor da história, mas tenho dificuldades em editar o texto, entrando e saindo várias vezes até conseguir, sem falar que não consegui editar mais nada na minha página pessoal, que sempre fica cinza quando vou editar, gostaria de colocar uma imagem ou foto, mas também não consegui!
Em resumo da ópera, eu gostei da atividade, ela é que não gostou de mim!!
Vou continuar furungando no wikipédia e sei que vamos nos encontrar por lá. Então, até mais!!

1 Comments:

  • At 17:25, Blogger Suzana Gutierrez said…

    Oi guria!
    Bom te ver lá no forum :)
    Aproveito este cantinho pra te falar que este teu espírito fuçador é ótimo!
    Por isso as tuas atividades estão bem feitas, teu blog está um verdadeiro blog (reflexivo, pessoal, informativo, em resumo, mostra quem tu és e o que faz)

    Em relação a tua página na ECS 10, se aparece uma mensagem falando sobre um DRAFT e perguntando se quer LOAD ou DISCARD, clica discard e o cinza vai sumir. (é porque foi salvo algum rascunho anteriormente)

     

Postar um comentário

<< Home