saleteschmidt

este blog será utilizado para receber e postar trabalhos da disciplina de escola,cultura e sociedade e de outras , conforme solicitação dos professores!

29.10.06

A PEDIDOS...






Felizmente consegui descobrir a que atividades a professora Suzana se referia não estarem completas no meu blog.
Muito obrigada Su por estares sempre atenta aos nossos trabalhos. Na verdade não sei como consegue, mas te admiro por isso!
Na verdade, ouve um erro de interpretação, de minha parte. Fiz os trabalhos, mas não postei comentário sobre eles. Mas agora já tenho postado uma avaliação sobre dois blogs pedagógicos, além da visita aos outros que foram dados como indicação.
As três primeiras atividades propostas, de trabalho com textos e blogs pedagógicos foram realmente muito legais de se realizar. Os textos, por seus conteúdos e suas discussões. Como já disse, adoro uma boa discussão!
Os blogs pedagógicos, eu gostei bastante pois era nosso tema no momento e eu não tinha conhecimento algum sobre eles. Portanto, foram uma grande ajuda naquele momento.
Para a análise mais detalhada sobre blogs, eu aproveite o comentário que já havia feito para outra disciplina. Mas gostaria de comentar que gostei muito de visitar o blog http://www.gutierrez.pro.br/, pois também gosto de recordar minha infância. Pude notar também que a maioria dos blogs indicados, tinham como tema as questões de inclusão, os problemas de discriminação racial e outros, todos temas muito atuais. Isso é muito bom, pois além de se ter um espaço para falar sobre, ainda podemos interagir, trocar idéias.

1 Comments:

  • At 18:20, Blogger Suzana Gutierrez said…

    Oi Salete

    Obrigada pela visita. Um dos jeiots de usar o meu blog é este: mesclando aquilo que eé pessoal com os assuntos profissionais. Mesmo que possa parecer confuso, por vezes, é muito mais divertido.

    abraço,
    Suzana

     

Postar um comentário

<< Home