saleteschmidt

este blog será utilizado para receber e postar trabalhos da disciplina de escola,cultura e sociedade e de outras , conforme solicitação dos professores!

5.11.06

ECS9 - Meu grupo



Para a atividade ECS9 da professora Suzana, formamos o grupoA:
Angélica Paulino, Fernanda Beatriz, Luciane Dutra , Sandra Oliveira, Valeria Souza, Neusa Siqueira, Ana Parker e Edilaine e eu!
Espero que possamos fazer um ótimo trabalho juntas!!
POR FAVOR, SE ESQUECI ALGUÉM, DÁ UM GRITO!! ou melhor, entra em contato!!

3 Comments:

  • At 00:05, Blogger Edilaine said…

    Oi fazemos parte do mesmo grupo. esta semana deveremos ler o texto e sugiro mandarmos por email para todas a sintese do texto. o que achas?

     
  • At 00:10, Blogger Edilaine said…

    Salete conferindo teus achados com os meus fiquei em dúvida quanto a Janda e Maria Eliane acho que a letra delas não é A e sim D.
    O que achas?

     
  • At 21:37, Blogger Neusa Siqueira said…

    Olá colega!
    Li a sintese que a colega Sandra Oliveira fez do texto na nossa página no PBWIKI, grupo A atividade9 e me impressionei, porque no meu ponto de vista está completo.Tomei a liberdade e já publiquei no BLOG COLABORATIVO, como versão inicial da nossa atividade.Fico preocupada com o prazo, porque temos que postar a versão final até 20 de 11.Portanto sujiro que visite a página e agrege o que achar necessário, para podermos concluir a sintese.Também temos que elaborar 3 questões relacionando o texto com a realidade de nossas escolas.
    Ahh, tu não colocastes meu nome, sou do teu grupo também!
    Abraços Neusa!

    Meu BLOG: http://neusasiqueira.blogspot.com/

     

Postar um comentário

<< Home