saleteschmidt

este blog será utilizado para receber e postar trabalhos da disciplina de escola,cultura e sociedade e de outras , conforme solicitação dos professores!

23.10.06

Relato das últimas semanas


As minhas semanas, desde que iniciei no PEAD, tem sido curtas e atrapalhadas. Mas até que estou me virando bem.
As atividades são interessantes e particularmente, eu adoro as boas discussões.
Meu maior problema, ainda que não tenha domado o computador, é o tempo e a disponibilidade para realização dos trabalhos.
Estou um pouco confusa, pois a professora Suzana me advertiu da falta de alguns trabalhos, que eu não sei quais são. Se algum vizitante souber me informar, eu agradeço!

A propósito, postei comentários sobre Max Weber nos blogs das colegas: Marlene, Raquel, Gisele e Silvana.

3 Comments:

  • At 18:02, Blogger Suzana Gutierrez said…

    Oi Salete

    Não encontrei ECS2 e ECS4. Dá uma olhada aqui:
    http://www.ufrgs.br/tramse/pead/2005/12/atividades.htm

    Penso que deves ter feito a atividade, faltando apenas o relato aqui no blog.
    abraço,
    Suzana

     
  • At 18:03, Blogger Suzana Gutierrez said…

    Olink saiu quebrado:

    atividades

     
  • At 21:45, Blogger Edilaine said…

    Devagar se vai ao longe. Logo saberás bem como lidar com a máquina.

     

Postar um comentário

<< Home